24 de agosto de 2010

Congresso 2010 "Amo esta na casa do Senhor"

Que maravilha!!!! o nosso congresso foi uma benção!!! Deus foi e é fiel com o seu povo.
Sabado foram varios grupos festejar e adorar a Deus conosco, foram o grupo de adolescentes da Aparecidinha, Jd. Excelsior, Jd. Guadalupe e um grupo de coreografia do Jd. Pacaembú (que coisas mais fofas as menininhas).
A pregação foi uma benção Deus falou grandemente atraves da vida do pregador Leonardo, e o melhor uma vida se reconciliou com o Senhor!

Após o culto ficamos na igreja pra converçarmos, tirar fotinhas, cantar e é claro comer hehehe...como é bom estar com cada um de vocês podemos dizer que somos amigos, irmãos ou seja uma familia abençoada!

No domingo a igreja estava mais cheia ainda doque no sabado (eita benção!!!) louvamos ao Senhor com alegria, adoramos a Deus pois ele é merecedor de toda Hora e Glória. E novamente Deus agiu em nossas vidas usando o pregador Dione, ah!!!! o Mauro foi batisado com o Espírito Santo (que Deus maravilhoso!)

Não podemos deixar de falar do video que o Matheus produziu, ficou show né...logo logo eu coloco aqui, ah! e o banner então que sucesso bem todos os creditos do banner à Silvinha pois foi nossa fotografa e tbm quem editou e ao Matheus que correu contra o tempo. OPS! e parabens aos modelos né hehehehe (voces)



Bem quem não foi perdeu, e já estamos nos preparando para o ano que vemem nome de Jesus!!!

Agradeço a todos que colaboraram com essa festa de agradecimento a Deus, aqueles que oraram, que cooperaram com as cantinas, aos nossos pais, ao pastor, a costureira que fez um trabalho excelente ( ficamos todos lindos).
Enfim agradeço a todos
que Deus abençoe a cada um, e saibam que sem vocês, sem o amor que vocês tem a Deus tudo isso não teria acontecido

Amo vocês



4 de agosto de 2010

CONGRESSO KAIRÓS 2010, NÃO PERCA!





A paz do Senhor queridos! Estou aqui pra convida-los para participar da nossa festividade. Estão todos convidados para adorar a Deus conosco!

Será realizado nos dias 21/22 de agosto de 2010!




Fiquem com Deus, te vejo lá!