29 de dezembro de 2010

Se isso não for Amor ( Mariana Valadão)



Lindo não é? espero que você tenha se emocionado assim como eu.

Mensagens Subliminar II

Continuando o assunto sobre mensagens subliminar...

Interessante que em muitos locais podemos ver tais mensagens, uma das fontes que se tornou polêmica nos anos 90 foi mensagens encontradas em musicas, muitas pessoas na época tentaram fazer seus discos tocarem ao contrario pra poder ouvir, claro que muitos não conseguiram a unica coisa que conseguiram foram arranhar os discos, mas graças ao Youtube é possível matar a curiosidade.
Assista e tire suas próprias conclusões




Esse vídeo chamou bem minha atenção, pois não só fala de casos que foram e é polêmica ate hoje como no caso das musicas da Xuxa, Roberto Carlos, Engenheiros do Havai como também das musicas infantis.



Bem...não é para assusta-lo(a) mas sim alerta-lo(a), pois quantas vezes paramos para ouvir certas musicas e nem percebemos qual mensagem ela quer passar? no caso da Daniela Mercury não é preciso inverter as musicas, as letras em sua maioria tem palavras repetitivas dos santos dos Candoblé.
Então até a próxima...

22 de dezembro de 2010

Nova sensação do verão!

MURILO DE JESUS!





KKKKKKKKKKK! Pra quem não entendeu, o Murilo está se inscrevendo o no quadro das crianças no programa do Raul Gil. Vamos orar por ele para que influencie outras crianças e adultos para o reino do Senhor.
ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ, MURILOO!!!!!!!!!!!!!!

"... MARANAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!..." KKKKKKKKKKK


20 de dezembro de 2010

Perdoar...

Muitos hoje tem sofrido com a batalha da mente. A memória, as lembranças que muitas vezes nos levam ao lugar que erramos, a vergonha, a briga, o conflito… Mas hoje quero te encorajar, dizer que através da obra de Cristo na cruz podemos perdoar, podemos recomeçar nossa vida e alcançar o sonho de Deus para nossa existência.

Muitas vezes conversei com pessoas dizendo que não conseguem esquecer o que fulano disse ou fez, como aquela situação marcou e feriu como que para sempre a sua trajetória. Eu porém, sempre digo que para morrer basta estar vivo, para sermos feridos por alguém que amamos, basta estar próximo, confidenciando algo que tudo, tudo pode acontecer…

Hoje você pode estar lendo este texto e se lembrando de situações que te marcaram na vida, e isso pode estar te segurando, amarrando o que Deus tem para sua vida! Quero te dizer que você foi feito para voar nas asas de Deus, você foi criado para viver nos dias de hoje com tantas ferramentas, tecnologia e possibilidades para realmente marcar a sua geração.

PERDOAR não é esquecer, PERDOAR é não levar em conta!!! PERDOAR é deixar o sangue de Cristo te lavar e te levantar em um lugar de libertação. É como de uma hora para outra ser tirado do vale e no colo de Cristo ser carregado ao mais alto monte e lá de cima estar distante daquilo ou de quem te feriu, mesmo sempre podendo ver onde ou com quem aconteceu o problema.

Perdoar, é isso que te convido a fazer hoje. A vida dá muitas voltas, nem sempre estaremos em cima, muitas vezes estaremos em processos dolorosos de crescimento e de afrontas, mas te encorajo a não abaixar a sua cabeça! Levante seus olhos aos céus, reconheça a fidelidade de Deus nos mínimos detalhes da sua vida e saiba que Deus sim, Ele perdoa e esquece.
Não fique preso ao que passou e muito menos escravo do que “está para acontecer”! Viva o hoje para Deus e deixe o Espírito Santo a cada dia de sua vida te alimentar com o alimento sólido que vem do coração do Pai pra você.
Perdoar você consegue pelo sangue de Cristo, esquecer talvez… Mas com certeza viver curado e livre é a vontade de Deus para sua vida.

André Valadão.

16 de dezembro de 2010

Mensagem Subliminar I

Afinal o que é isso?
São estímulos visuais e auditivos produzidos abaixo do limiar da consciência, e que produzem efeitos na atividade psíquica ou mental. Estas mensagens vão para o subconsciente das pessoas influenciado-as. As mensagens subliminares ficam ocultas, posicionadas, geralmente, em segundo plano e estão abaixo da nossa capacidade de percepção.
Esse tipo de mensagem tem um efeito devastador na vida das pessoas. São capazes de controlar a mente e influenciar o comportamento.
Não ser influenciado por estas mensagens pode ser um dos maiores desafios que você tenha de enfrentar.
Afinal onde estão estas mensagens? e como se defender? Veremos.
É possivel encontrar tais mensagens em varios meios de comunicação, como: Televisão, Internet, Revistas...

Na TV e na música são os meios mais utilizados para colocar tais mensagens, quando digo TV já estou incluindo filmes, novelas, comerciais, jogos, programas e etc.

A seguir algumas  imagens.



Essa seleção de imagens são produção Wall Disney...,mas não fica somente nisto tem muito mais, mas não irei colocar tudo aqui, vou deixar que você busque conhecer um pouco mais sobre o assunto.






4 de dezembro de 2010

Olá, Dezembro!

Pois é, chegou o tão esperado Dezembro! (pelo menos pra mim hahah). Mais um ano se passando, grandes realizações, apezar do ano ter passado voando, muitas coisas maravilhosas aconteceram no nosso grupo, graças ao nosso Deus! Não vou fazer uma lista aqui, pois foram muitas coisas. Mas uma que ninguém nunca irá esquecer é o nosso congresso, né galera!!! Foi uma benção, Deus derramou sua glória sobre nós, sobre a igreja, naqueles dois dias. Mas enfim, não vou entrar no assunto do congresso, pois já falamos demais dele, não é? hhehehehe!

Com Dezembro, nós temos o Natal! E é sobre isso que eu quero falar. Não só pra você do grupo, mas para todos os leitores do nosso blog. Relaxem, não vou falar sobre o significado do natal, que é falado todo ano.. Eu quero falar sobre um terceiro sentido do Natal, que é o verdadeiro "espírito do natal". E com isso, quero deixar uma pequena reflexão pra vocês, espero que gostem.

"Você já esqueceu do aniversário de quem você ama?
Já esqueceu o nome de alguém que te ama?
Mas chega o fim do ano e é tudo igual,
Eu acho que vocês acham que eu sou débil-mental!
São mais de 300 dias debaixo da opressão
Medo da guerra, da bala perdida, medo do medo da solidão,
Eu vejo os shoppings lotados, ruas lotadas,
Avenidas decoradas por corações vazios...

Feliz Natal! Pra criança deixada na rua...
Noite Feliz! Praquele que não tem o que comer!
Feliz Natal! Pro pai desempregado...
Noite sem paz! Praquele que a morte veio ver!
Uma noite de paz! Uma noite...

Estava desconfortável, escuro e frio...
O cheiro dos animais invadia o curral
Onde a virgem Maria trouxe ao mundo
O Príncipe da Paz, o único capaz
De transformar o caos em harmonia,
A tempestade em calmaria,
Corações sujos como aquela estrebaria
Em um lindo shopping center decorado pro Natal...

Feliz Natal! O natal que muita gente esqueceu!
Noite Feliz! Pra quem ainda não veio pra festa!
Feliz Natal! O mundo é quem ganhou o presente!
Noite sem paz!
Pra quem esqueceu daquele que nunca te esqueceu!

Feliz Natal! Deixe-o nascer em seu coração!
Noite Feliz! O passado fica pra trás!
Feliz Natal! Você é o presente de Deus!
Noite de paz! A morte morreu de medo ao ver Jesus nascer!
Uma noite de paz! Muito mais que uma noite de paz!"

É isso, galera! Fiquem com Deus!
Matheus F.

2 de dezembro de 2010

Cinco dicas para saber se o namoro é da vontade de Deus.


Muitas pessoas carregam no coração uma grande dúvida com relação à vida sentimental. Ou seja, como saber se esta ou aquela pessoa é a que Deus separou para mim? Como saber se este namoro é de Deus? Venho fornecer algumas dicas a este respeito. São dicas baseadas em experiências e orientações contidas na Palavra de Deus.

1ª dica – Os Frutos - Como disse Jesus, uma boa árvore se conhece pelos frutos “Portanto, pelos seus frutos o conhecereis” (Mateus 7:20). Assim, veja se o rapaz ou a moça é um servo de Deus, analise o seu comportamento, a sua vida com o Senhor. Cuidado, pois existem muitos lobos vestidos de ovelhas. Certa vez eu namorei um rapaz e chegamos a ficar noivos. No começo ele me acompanhava no trabalho da igreja. Depois que ficamos noivos, disse que precisávamos dar um tempo da igreja e começou a querer me impedir de exercer meu ministério. Ou seja, começou a apresentar maus frutos. Eu então decidi terminar o namoro embora gostasse muito dele. Melhor fazer a vontade de Deus do que fazer a vontade dos homens, não é mesmo? Assim, ao namorar alguém precisamos verificar com atenção os seus frutos. É preciso tomar cuidado quanto a isto, pois muitas vezes, por estarmos envolvidos sentimentalmente, não prestamos a atenção neste aspecto. Criamos uma certa ilusão e nos esquecemos de analisar os frutos da pessoa. Por este motivo, analise friamente os frutos da pessoa que está se envolvendo. Veja a sua vida na igreja e especialmente em casa, se é um bom filho ou boa filha, analise também o seu comportamento profissional, etc. É muito fácil ser cristão na igreja, os verdadeiros frutos são revelados no dia a dia, nos bastidores.

2ª Dica – A paz - A Palavra de Deus diz que a “paz” deve ser o árbitro em nossos corações “Seja paz de Cristo o árbitro em vosso coração” (Col. 3:15). O árbitro é aquele que resolve uma questão, que direciona. Ou seja, a paz deve ser o indicativo se o relacionamento é ou não da vontade de Deus. Assim, se o namoro é algo que rouba paz, que leva a pessoa a ficar distante de Deus, que traz inquietação, perturbação, cuidado pois há algo de errado. Lutas e obstáculos sempre existirão, enfim, lutas externas e até desentendimentos esporádicos causados por diferenças de opiniões. Todavia, se o relacionamento rouba a sua paz interior, especialmente a sua comunhão com Deus é um grande indício que de o Senhor não está nesse relacionamento.

3ª dica – É paixão ou amor? - Um outro aspecto relevante é questão da diferença entre amor e paixão. Às vezes nos envolvemos numa paixão e nos machucamos achando que é amor. Paixão é algo avassalador, que nos leva a perder a razão, a lógica e até o temor de Deus. O amor, ao contrário, já é um sentimento maduro, consciente, nasce aos poucos, se desenvolve com o tempo e vai se fortalecendo diante das dificuldades. A paixão á algo passageiro, não resiste à distância, esfria, não espera. O amor, ao contrário, permanece “o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta” (I Cor. 13:07). O amor sabe esperar o momento certo para o sexo (o casamento). A paixão não, pois é pura emoção. Para exemplificar esta questão, cito, como exemplo, o sentimento de Amnon por Tamar (II Samuel 13) e o sentimento de Jacó por Raquel (Gênesis 29). Amnon se apaixonou por Tamar, sua irmã. Após ter tido relações sexuais com ela, a deixou friamente. Quantos jovens abandonam moças grávidas após satisfazer os seus desejos sexuais?! Jacó, por sua vez, amou a Raquel e o seu amor o fez esperar 7 anos até finalmente tê-la em seus braços. Além disso, trabalhou mais 7 anos para poder estar ao lado de sua amada definitivamente.

4ª dica – Enriquecimento – A Palavra de Deus afirma que a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores (Prov. 10:22). O namoro que é da vontade de Deus traz um enriquecimento mútuo. Ou seja, traz um enriquecimento na área espiritual, profissional, familiar, etc. Deus que ama e cuida de nós certamente colocará alguém em nosso caminho que nos abençoe, que tenha algo de bom a acrescentar em nossa vida, que nos ajude a dar continuidade aos nossos sonhos. Lamento muito quando vejo jovens se envolvendo sentimentalmente com pessoas que nada têm a acrescentar em suas vidas. Ao contrário, são pessoas que surgem para roubar a paz, o futuro e para trazer dor e destruição. O namoro, em caso como estes, se torna um verdadeiro sofrimento.

5ª dica – Convicção – Jesus certa vez disse que a palavra do cristão tem de ser sim, sim ou não, não e que tudo o que passar disso é de procedência do maligno (Mateus 5:37). Neste caso, o namoro aprovado por Deus é algo certo, definido e não indeciso. Quando o relacionamento é envolto por inseguranças e incertezas, algo está errado e precisa ser revisto, pois a dúvida não procede de Deus. Por isso, ao relacionar-se sentimentalmente com alguém é preciso pedir ao Senhor a confirmação sobre o namoro. Se não houver certeza, ore bastante e busque a direção de Deus e se preciso for, abra mão do relacionamento antes que alguém se machuque. Jamais se relacione com alguém sem que haja essa confirmação, essa convicção sobre os seus sentimentos. Entenda que um casamento é para toda vida. Afinal de contas, você está namorando pensando no futuro, fazendo planos para formar uma família. Se a sua visão é apenas ficar, passar o tempo, reavalie profundamente os seus conceitos, pois este não é o plano de Deus para o namoro.
Aos solteiros, aconselho a que não se atemorizem com o tempo, pois vale a pena esperar em Deus. E como descrito em Eclesiastes 3, existe um tempo determinado para todo propósito debaixo do céu. Assim, o melhor a fazer é buscar a Deus, crescer espiritualmente e profissionalmente. Enfim, adquirir maturidade em todos os aspectos para que quando chegar o tempo de construir uma família, você possa ter uma estabilidade espiritual, emocional e material.

Postado por: Matheus F.

1 de dezembro de 2010