25 de julho de 2011

Encontrão de Jovens AD Sorocaba 2011

No ultimo final de semana (23/24.07) houve uma festa linda com a participação dos jovens de Sorocaba e região, para aqueles que viram os jovens louvarem, se alegraram e se emocionaram, pois foi algo inovador pois era possível sentir a alegria dos jovens ao louvarem ao Senhor, e aqueles que louvaram a Deus, foi um sentimento indescritível, como é maravilhoso louvar a Deus com a voz, com o corpo e principalmente com o coração e na liberdade que o Senhor nos deu.



Lindo não! fiquei imaginando como Deus recebeu a nossa adoração (me inclui pois afinal eu também estava lá, não sou boba rs),  você já imaginou Deus sorrindo? pois é eu imaginei ele sorrindo em ver um povo de coração aberto e disposto a adora-lo na santidade de sua presença.

Bem pra não ficar somente em minhas palavras, veja só que lindo!






19 de julho de 2011

III Congresso Grupo Marca da Promessa




Neste final de semana passado (16/17.07) tivemos dois dias de festividade com o grupo de coreografia, e que BENÇÃO! varias igrejas foram convidadas e muitos irmãos vieram cultuar à Deus conosco, onde saíram todos abençoados.

                                                          Grupo shekiná do Pq. das Laranjeiras




No domingo tivemos a presença do cantor e pregador Marcelo Santos, e tenho toda liberdade e convicção em dizer que Deus usou grandemente esse servo d'Ele para falar com a sua igreja... Que Maravilha!