3 de abril de 2010


Imagine que você ganhou um presente por mais simples que sejamas pra você tem um imenso valor, ou era algo que você estava desejando a muito tempo e ate que enfim você ganhou, que alegria não é? daí você coloca seu presente em um lugar visivel, quer mostrar pra todos,o guarda em um lugar seguro e de facil acesso pra você sempre ve-lo.
Mas aí o tempo vai passando e o seu presente tão sonhado e estimado vai ficando ali no cantinho, você olha ainda tem um imenso carinho, mas já não fica mostrando paras as outras pessoas como antes mas mesmo assim ainda cuida dele. Porem chega um momento em que você realmente esquece do presente, afinal você ganhou outros e aquele ja perdeu o valor que tinha pra você, hoje não tem tanta graça assim, então oque fazer? dar pra alguem? jogar fora? trocar com alguem por outra coisa ? Ué!!! mas ele não foi um presente tão querido porque vou dar ou jogar fora? talvez porque está tomando espaço e vc não o quer mais...

Bem é assim pra muitos a vida com Cristo.
No inicio a pessoa recebe Jesus em sua vida como um grandioso presente, quer mostrar pra todos como é viver com Cristo, esta sempre converçando com ele, aprendendo dele, mas ai chega o momento em que ele ainda tem amor por Cristo mas passa a converçar menos com Ele, ler menos a Biblia, faltar nos cultos, mas mesmo assim continua amando o seu "presente". E quando a pessoa chega no momento mais critico onde ela esquece completamente de Cristo, o coração onde antes amava o Senhor hoje ja não mais o ama, seu coração hoje esta voltado para outras coisas desta vida, trocou o seu "presente " tão amado por outras coisas de menor importancia.
Cuidado!!! não se deixe levar pelas coisas da vida e esquecer de Deus, pois ele jamais esquece de você! cuide do seu "presente"( a salvação), mostre para as outras pessoas como é bom caminhar com Cristo e seja feliz!

Olívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário