16 de setembro de 2010

A Política e o Adolescente Cristão.


"Somos novos, né? Estamos na flor da idade, gostar de política nessa idade é coisa de nerd." "Esses políticos são um bando de ladrões, safados!" "Nenhum político presta!" "Vou votar nulo."

Já parou pra pensar nessas frases, que com frequência, muitos de nós falamos? Se formos analisar bem, são palavras bem duras, né? Pois é.

Agora que estão quase todos com seus 16 anos, já podemos votar. Dai vem aquilo na cabeça "Ai, que saco! Vou ter que votar essa ano, que saco!" Por favor, gente, vamos mudar esse nosso conceito! O que o Adolescente Cristão e a Política tem a ver? Tudo! Nós como servos de Deus, temos que estar bem atentos com o que está acontecendo no nosso país, temos que votar em pessoas certas pra que a injustiça não seja cometida.

Sabia que uma candidata que é uma das preferidas para a presidência, é a favor do aborto e do casamento gay? Coisa que nós, servos do Deus altíssimo, somos totalmente contra. Existem muitos e muitos evangélicos que vão votar nela, não só ela, mas muitos outros que fazem parte dessa mundiça! Vamos vigiar, amigos... Depois não adianta reclamar, hein?

Vamos votar em cristãos! Eles que irão lutar pra que leis absurdas como essas, não sejam aceitas! Falem, discutam, protestem! Não vamos nos calar no meio de tanta baixaria. Alerte seus pais também.

Como eu só voto ano que vem, querem saber em quem eu votaria? Marina Silva (43) Uma serva de Deus!
É isso aí, amigos. Pensem bem...

Matheus.

3 comentários:

  1. É isso aí povo de Deus, politica é algo importante e nao devemos fechar os olhos e sim estar atento a tudo, pra que serve a internet? só pra ficar no orkut e msn? nao né!!! mas tambem pra pesquisar sobre os candidatos. Entao como o Matheus disse,pesquise e avalie e informe seus pais tios e etc.

    ResponderExcluir
  2. A BÍBLIA DIZ A VERDADE!

    Deve o cristão unir-se a algum partido político?

    A Bíblia diz: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” 2 Coríntios 6:14


    OS VERDADEIROS CRISTÃOS NÃO SE ENVOLVEM COM A POLÍTICA SUJA DESTE MUNDO PECAMINOSO...

    ABRA OS OLHOS...!!!

    ResponderExcluir