25 de julho de 2011

Encontrão de Jovens AD Sorocaba 2011

No ultimo final de semana (23/24.07) houve uma festa linda com a participação dos jovens de Sorocaba e região, para aqueles que viram os jovens louvarem, se alegraram e se emocionaram, pois foi algo inovador pois era possível sentir a alegria dos jovens ao louvarem ao Senhor, e aqueles que louvaram a Deus, foi um sentimento indescritível, como é maravilhoso louvar a Deus com a voz, com o corpo e principalmente com o coração e na liberdade que o Senhor nos deu.



Lindo não! fiquei imaginando como Deus recebeu a nossa adoração (me inclui pois afinal eu também estava lá, não sou boba rs),  você já imaginou Deus sorrindo? pois é eu imaginei ele sorrindo em ver um povo de coração aberto e disposto a adora-lo na santidade de sua presença.

Bem pra não ficar somente em minhas palavras, veja só que lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário