2 de janeiro de 2010

Um breve resumo de 2009.

Mais um ano se inicia e com ele esperança e sonhos, mas tambem ficam as lembranças do ano que se passou, lembranças de coisas boas e outras nem tao boas assim... mas é sempre gostoso lembrar e falar de coisas agradaveis nao é?! Pois bem... Entao la vai um resuminho do ano de 2009.
Bem, eu não tenho uma memoria de elefante mas vamos la ...
Ganhamos 2 "Ginconal"!

Premiaçao foi uma pizzada na casa da Silvinha após um dia de evangelismo, pizza e filme foi muito bom... Ah! E fizemos uma surpresinha pra Silvana!


premiação: pic nic no Zoo...que delicia!! Choveu, mas não foi o suficiente pra tirar nosso alto astral, teve ate jogo da verdade.


Tivemos um congresso abençoado foi o 1° Congresso Unificado Jovens e Adolescentes, foi uma benção!!! O ultimo dia entao, nem se fala... não queriamos que acabasse o culto! Muitas fotos foram tiradas e os irmãos se divertiram com nossa alegria.

Tambem tivemos uma festividade linda com o grupo Marca da Promessa,não poderia deixar de citar,pois muitas da meninas que neste grupo participam fazem parte do Kairós, é lindo ver a adoração em forma de dança!


Tivemos um Cine Pipoca (sem pipoca), onde assistimos O Menino do Pijama Listrado, como complemento a nossa escolinha, que tem sido uma benção, e pudemos encerrar 2009 com uma lição muito importante!


E também o nosso Amigo da Onça e Amigo Secreto, com pasteis fresquinhos, refri e muita risada.

Enfim... 2009 foi muito bom!!! E com certeza 2010 sera ainda melhor, pois temos projetos, e com certeza serão realizados...

Desejo a todos um ano maravilhoso!

Beijoss

Olívia




2 comentários: