19 de janeiro de 2010

"Buscai o Senhor enquanto se poder achar."

Isso aí, galera! Vamos buscar o Senhor enquanto se pode achar, porque nesses dias de hoje, o negócio tá ficando cada dia mais feio! Hahahaa..
Eu estou com essa ideia na cabeça não faz pouco tempo, e querendo passar para vocês, mas é meio complicado, então eu pensei no Blog como um meio de expor essa ideia, ai fica a criterio de vocês, seguirem ou não.


Eu fiz um plano semanal de ORAÇÃO!
Não sei se acontece com vocês, mas quando eu oro, estou ali orando (claro!) e qua
ndo acabo a oração eu sempre me lembro de uma coisa que eu esqueci de falar na oração HUAHAHUAHA Então o que me veio a mente?
Todos os dias eu vou tirar pelo menos uns 15 minutos de oração, mas a cada dia eu vou orar por um propósito. Acho que já entenderam o esquema, né? Hehehe.. Se ainda não entenderam, com a minha tabelinha vocês vão entender!


Na SEGUNDA FEIRA vou orar pela família.. E esse família abrange todas as áreas.. financeira, espiritual, às vezes temos um parente que está doente, ou queremos ganhar uma vida para Jesus, não precisa ser exatamente na familia que mora com a gente, eu me refrio à toooda família! :D


Na TERÇA FEIRA vou orar pelo Batismo com Espirito Santo e para que Deus venha tirar todo o impedimento na nossa vida espiritual, para que possamos sempre estar sedentos pela Palavra de Deus, e pedir que Ele nos capacite. Se você já é batizado com Espirito Santo você poder buscar outros Dons Espirituais.

Na QUARTA FEIRA vou orar por... ISRAEL! Isso mesmo, aprendemos na Escolinha Dominical que devemos orar por essa nação, e também pela vinda de Cristo, confessando nossos erros, pedindo perdão, pois somos tão falhos, né? Mas Deus é justo e conhece nossos corações.


Na QUINTA FEIRA vou orar pelo nosso Congresso! Para que seja uma benção, e que haja um verdadeiro agir de Deus ali, que seja algo inesquecível em nossas vidas e nas vidas dos que estiverem ali presentes, que venha tudo correr da maneira que Deus quer, tirando todo o empecilho!

Na SEXTA FEIRA vou orar pelo nosso Novo Templo e pela vida do nosso Pastor Daniel e sua família. "
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos." Ageu 2:9

No SÁBADO vou orar pelos meus amigos, os da igreja e os da escola. Sabemos que todos tem qualidades, mas também tem defeitos! Então vamos entregar esses defeitos, alguma coisa que seu amigo fez e te maguou para que Deus entre com providencia, e ore também agradecendo pelas qualidades, é claro.

No DOMINGO farei uma oração de AGRADECIMENTO. Não vou pedir nada, apenas agradecer à Deus pela semana, e pelas orações.


Eu fiz esse cronograma pra mim, na verdade, mas achei muito justo dividir com vocês!
Bom, no começo é dificil... mas tenho certeza de que ouviremos muitos testemunhos! =]
"... INVOCAI O SENHOR ENQUANTO ELE ESTÁ PERTO!"


Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário