16 de janeiro de 2010

Diga NÃO a imoralidade.

Como todos ja devem saber, o Big Brother Brasil começou novamente, e com isso novidades chegam, e ainda mais agora que existe A Fazenda eles não pouparam de inovar para tirar a concorrencia da liderança, mas com tanta inovação eles acabaram estrapolando, para entender melhor sobre oque eu estou falando, vamos aprofundar no assunto. ahsuidhuiahsd

''Na décima edição do reality, três participantes homossexuais assumidos podem ser alvo de humilhação pelos outros participantes. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o maquiador Dicésar, que também trabalha como Drag Quenn, o estudante Sérgio e a jornalista Angélica estão sob vigilância do Departamento de Classificação Indicativa de Programas.''
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23261750

Ja rolou até beijo entre os gays durante uma festa da casa, eles se beijaram enquanto tocava “I’ll Survive”.
Por enquanto são dois gays e uma lésbica, mas não duvido nada que uma outra mulher saia do armário com toda essas sem vergonhisse que esta acontecendo la.
Daí você ja pode imaginar a baixaria que esta esse programa, né!?
Nós como crentes, servos de Deus, não podemos permitir que uma coisa dessas entre nas nossas casas, isso só ira atrair coisas ruins pra dentro de sua casa, você acha que Deus estaria do seu lado vendo uma coisa ridicula dessa? reflitam.

Vamos vigiar com o que olhamos, por que se não, depois nos arrependeremos.
DEUS É MAIS!! Tchau gente, entrem na comunidade, hein.

Será que esse novo formato do programa é um reflexo da nossa sociedade atual??? pois sendo assim,fico imaginando como esta a nossa sociedade então...(quero deixar claro que nossa forma de pensar não é preconceituosa, pelo contrario! Simplismente não somos a favor tem tanta imoralidade, isso tambem vale pra relacionamentos heterrosexuais)
Matheus.

Um comentário: