11 de janeiro de 2010

Pulseirinhas do Sexo!!! Oque é isso?


Pois é gente!!! é isso mesmo que vocês acabaram de ler Pulserinhas do Sexo,mas oque seria isso???
São aquelas pulseirinhas coloridas de silicone e fininhas, que se compra bem baratinho por R$2,00 media
Mas ai você pensa"...oque tem á ver essas inocentes pulseirinhas com o sexo?afinal é mais um acessorio pra dar um up no visual,pois eu tenho estilo e gosto ...".
Pois bem apartir do momento que você passa a usa-las você esta participando de um "jogo" que tem origem na Inglaterra e passou a ser conhecido atravez de sites de relacionamentos (ex:Orkut).
" como é esse jogo? porque eu uso sem má inteção nenhuma"
Acontece assim,cada cor corresponde a um ato (veja lista ao lado),
e se o garoto ou garota(os meninos tambem estão usando) arrebentar a pulseira na cor correspondente ele tem direito de fazer aquilo que a cor possibilita. "Ahhh mas eu não vou deixar ninguem arrebentar as minhas pulseiras".Mas vigie!!! não vim hoje aqui lhe dizer que é pecado você usa-las e sim te alertar,pois se você estiver usando-as inocentemente e alguem vier arrebenta-las e pedir o "premio" não se assuste afinal você esta pastiripando do jogo.


Ah! quem sabe você esteja pensando"... só crente mesmo pra ver maldade em simples pulseirinhas" Mas não é nós somente que estamos preocupados e sim psicoterapeutas,diretores,etc.


Quero que intenda e veja que não é proibido usa-las, mas como você é uma pessoa inteligente e não deseja passar por situações desagradaveis não irá usa-las.


Veja mais nesta reportagem á baixo e avise seus amigos,pois essa moda é recente surgiu no inicio das férias de final de ano. FIQUE ALERTA!






Beijo
Olívia

7 comentários:

  1. Ja tinha visto, ainda não tem isso no brasil, mas daqui a pouco ja ta todo mundo na onda... Adorei vou comprar varias NN BRINCADEIRAAA KKKK vigia ein gente u.u

    ResponderExcluir
  2. Claro que no Brasil ja esta rolando owwww...ta doidão?!!! e as maes estao comprando pras suas filhinhas...vi hj!

    ResponderExcluir
  3. Esta rolando aonde? no rio de janeiro, né!? que nem é uma cidade imoral KKKKKKK eu li no jornal que nao ta rolando aqui, entao nao discuta comigo menina nnn Mas mesmo se estiver ou nao é melhor previnir, e se quiser comprar, compra daquelas que não estora, se neguinho vir estorar a sua se da cinco dedo na cara e ele cai tremendo. golpe infalivel.

    ResponderExcluir
  4. huahauhua
    vem cá,as pulseirinhas custa R$2,00,como vou comprar uma pulseirinha que nao quebra,por este valor?
    é carimbar cinco dedos na cara do marmancho é uma opçao,e os meninos oque fazem se as meninas forem quebrar as pulseirinhas deles?

    ResponderExcluir
  5. é melhor guardar os 2,00 e comprar sorvete na nossa cantina

    ResponderExcluir
  6. Tem pulserinhas dessa que por menos de dois reais não quebra minha filha, quer descutir comigo? IHSADIUSAHUIDSD se vier meninas, é só o menino gruda no cabelo da diaba e socar um murro no zoio, acaba com a conversa N KKKK

    Isso ai Silvana!! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Já arrembenteii mtas dessas

    ResponderExcluir